Para não ter interrupções, ou você assina o serviço, ou escolha 1(um) dos três métodos a seguir. Recomendamos o 3º método, instalando o programa "Illimitux", que é gratuito.


1- Carregando o vídeo:


Acesse a página do vídeo, dê play e depois pause. Deixe o vídeo carregar por completo . Após isso, vá até a guia "ferramentas" no internet explorer, e escolha "trabalhar offline". No Firefox, acesse a guia Arquivo e escolha "Modo Offline". Em seguida de play que o vídeo deverá ser exibido por inteiro.


2- Mude o número de IP do computador:


Se você sabe como fazer é simples também. É só mudar o numero de IP e continuar de onde parou.


3- Existem alguns softwares que quebram essas limitações também, tal como o "Illimitux". Este é gratuíto e pode ser baixado no link abaixo:


http://illimitux.softonic.com.br/


Bom divertimento!




quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Santo Agostinho



As Confissões de Santo agostinho, iniciada em 391 e concluída em 400, é uma obra fascinante. São treze livros, dos quais 9 auto-biografados e 4 teologais. Nela se apresenta como o Filho Pródigo e a Ovelha Perdida do Evangelho de Lucas – perdido e depois encontrado, tal como o apóstolo Paulo.

Procura mostrar pelo seu exemplo o que pode a graça para os mais desesperados dos pecadores. Com admirável franqueza e contrição confessa os desregramentos de sua mocidade (teve inclusive um filho bastardo, Adeodato), sempre atribuindo a si mesmo as tendências perversas e a Deus os progressos de seu espírito para o bem. Foi um homem em permanente batalha contra as suas próprias emoções e fraquezas. Discute também questões acerca do tempo e a presença do mal no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...