Para não ter interrupções, ou você assina o serviço, ou escolha 1(um) dos três métodos a seguir. Recomendamos o 3º método, instalando o programa "Illimitux", que é gratuito.


1- Carregando o vídeo:


Acesse a página do vídeo, dê play e depois pause. Deixe o vídeo carregar por completo . Após isso, vá até a guia "ferramentas" no internet explorer, e escolha "trabalhar offline". No Firefox, acesse a guia Arquivo e escolha "Modo Offline". Em seguida de play que o vídeo deverá ser exibido por inteiro.


2- Mude o número de IP do computador:


Se você sabe como fazer é simples também. É só mudar o numero de IP e continuar de onde parou.


3- Existem alguns softwares que quebram essas limitações também, tal como o "Illimitux". Este é gratuíto e pode ser baixado no link abaixo:


http://illimitux.softonic.com.br/


Bom divertimento!




sábado, 22 de setembro de 2012

Martinho Lutero



MARTINHO LUTERO - A REFORMA PROTESTANTE


"É preciso exortar os fiéis a entrarem no céu por meio de muitas tribulações, em vez dedescansarem na segurança de uma falsa paz" 95ª tese.Há 478 anos, no dia 31 de outubro de 1519, Martinho Lutero fixou suas famosas teses (total de95) contra a venda de indulgências, na porta da Igreja Católica do Castelo de Wittenberg, naAlemanha, contrariando os interesses teológicos e, principalmente, econômicos da IgrejaCatólica. O impacto foi tamanho, que se comemora nessa data o início da ReformaProtestante.Lutero não foi, como alguns pensam, o fundador de uma nova religião, o protestantismo. AReforma Protestante, da qual foi impulsionador, foi além do movimento da libertação nacional,que resultou na formação de igrejas nacionais entre os anos de1517 a 1563. Foi, sem dúvida, ogrande precursor da liberdade religiosa atual e quem mais contribuiu para um retorno docristianismo às Escrituras.Para não admitir suas falhas, são diversas as acusações da Igreja Católica a Lutero, de louco a rebelde orgulhoso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...